De volta das férias, e desperdiçando energia

Boa noite a todos. Depois de umas merecidas férias em Natal (uma vez a cada 5 anos precisa mesmo) estou de volta (fotos em breve) e  VIVO. Vivo mas com uma baita úlcera. A causa primária de minha úlcera por incrível que pareça não é a comida forte porém deliciosamente bem temperada de Natal.

A causa-mor de minhas dores é a famigerada Telefonica e aquilo que eles chamam de conexão. Cheguei de viajem dia 23/01/2011 e hoje já é dia 10/01/2011 e eu estou quase sem conexão à internet. Digo quase porque as vezes a conexão vem, mas fica funcionando apenas por alguns minutos e aí eu tenho que fazer todo o circo de liga desliga parafernalha para ver se volta.

Por causa disso criei um blog para fazer um protesto contra esse abuso. http://manifestoderepudioatelefonica.blogspot.com/

São três anos lutando e desperdiçando dinheiro, por uma conexão de 300 k, um pouco melhor que a discada, e que quando funciona fica apenas alguns minutos no ar.

Sabe, não gosto de aparecer, e nesses 12 anos de Internet nunca me passei por troll ou hatter. Quem me conhece sabe disso. Mas a Telefonica está merecendo absolutamente tudo o que eu conseguir criar de ruim para eles. Por isso, canalizarei todas as minhas energias negativas para que cada mísero funcionário que me atendeu porcamente sofra terríveis dores e gemidos de agonia. Que morram todos com um tumor maligno bem lá no *

Em breve farei mais posts técnicos, como a prometida continuação do assunto sobre Singleton e alguns posts rápidos de Lazarus e MonoDevelop. De quebra mostrarei alguns programinhas de segurança legais.

Have fun ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Detectar o encoding de um arquivo para não corromper ao transformá-lo

erro "ora-12154: tns: não foi possível resolver o identificador de conexão especificado"

Quebras de linha no Delphi 2010